Home / Sem categoria / Agência Regional do Trabalho tem novo endereço em Belford Roxo

Agência Regional do Trabalho tem novo endereço em Belford Roxo

A Agência Regional do Trabalho, vinculada ao Ministério do Trabalho e Emprego, que funcionava na Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel), mudou de endereço. Com o atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, os profissionais passaram a realizar os serviços na Avenida Floripes da Rocha, 579, Centro. No local a  população poderá dar entrada no seguro desemprego, orientação para a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) digital, orientações sobre o PIS e  tirar dúvidas trabalhistas para segurados, abono salarial e outros.