Home / Sem categoria / ‘Arraiá da Anésia’ leva animação ao Country Club de Belford Roxo

‘Arraiá da Anésia’ leva animação ao Country Club de Belford Roxo

Foi um sucesso o Arraiá da Escola Municipal Enfermeira Anésia Pinto do Nascimento, realizado no Country Club de Belford Roxo. Professores, funcionários, alunos e familiares se confraternizaram ao som de músicas típicas.

A festa contou com uma série de atrações, dentre elas a escolha (através de um concurso interno) do aluno Dereck Gael como sinhozinho e das alunas Luísa e Manuela como as sinhazinhas do “Arraiá da Anésia”.

A quadra do Country estava lotada e a euforia aumentava à medida que as turmas se apresentavam. Todos se divertiram ao som de músicas como: “Festa do Interior”, “Pula Pipoquinha” e a lendária “Asa Branca”.

As crianças também se divertiram em um tobogã, pescaria e boca do palhaço. Havia ainda barracas de doces, cachorro-quente, caldos e bolos.

A diretora Cláudia Fernandes Melo, a Dinha, se emocionou ao falar da festa, destacando a participação de toda a comunidade escolar. “Quero agradecer às professoras, coordenadoras, orientadoras, estimuladoras e ao pessoal de apoio que vestiram a camisa e trabalharam para que o nosso arraiá fosse um sucesso. Não posso deixar de enaltecer também os responsáveis (pais, mães, avós etc…) que não mediram esforços e trouxeram os alunos para a festa. Fica aqui a minha gratidão a todos”, concluiu a diretora.