Home / Sem categoria / Prefeitura executa obras em diversos bairros

Prefeitura executa obras em diversos bairros

A Prefeitura de Belford Roxo continua com as obras de infraestrutura pela cidade. Esta semana, as Secretarias de Conservação e de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios estiveram concretando a rua Darci Ribeiro, no Morro do Sapo e fazendo o saneamento básico na Estrada Doutor Farrula, em Nova Aurora. Os trabalhos também estão intensos na rua Concílio Ecumênico, bairro São Vicente, próximo à praça. No local estão sendo colocadas galerias e manilhas para amenizar os problemas das chuvas.

Também teve colocação de manilhas na rua Mário Santana, no Roseiral e asfalto caindo na rua Maria Amélia, em Areia Branca e Maria Tedim, Bom Pastor. As intervenções fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova” que está sendo executado nos quatro cantos da cidade.