Home / Sem categoria / Secretaria de Cultura de Belford Roxo emposssa conselheiros

Secretaria de Cultura de Belford Roxo emposssa conselheiros

A Secretaria de Cultura de Belford Roxo empossou no sábado (05-11) os novos representantes do Conselho Municipal de Políticas Públicas Culturais, no mesmo dia que também foi comemorado o Dia Nacional da Cultura. Os conselheiros terão mandato de dois anos, até setembro de 2024.

Durante a cerimônia, o secretário Municipal de Cultura, Bruno Nunes, ressaltou a representatividade do novo grupo. “A participação direta da Sociedade Civil junto ao Poder Executivo sempre foi um compromisso da Prefeitura. O conselho tem esse objetivo como uma das principais atribuições”, concluiu.

Os empossados foram:

Titulares da Sociedade Civil

1 –  IFRJ (Instituto Federal do Rio de Janeiro)

2 –  Grêmio Recreativo Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo

3 – Associação Cultural Mata Virgem (ONG com Cursos, Vila Verde)

4 –  ALP Editora Produções Artísticas e Culturais

5 –  Furna (Associação de Centros de Matrizes Africanas)

Artistas titulares

1 – Paulo Sorriso