Home / Sem categoria / Restaurante do Povo de Belford Roxo terá almoço especial de Ano Novo no sábado

Restaurante do Povo de Belford Roxo terá almoço especial de Ano Novo no sábado

Celebrando a virada do ano com comida na mesa. A Prefeitura de Belford Roxo, através do Restaurante do Povo, divulgou na quinta-feira (29-12) o cardápio especial para celebração da chegada do Ano Novo, no sábado (31-12). A unidade de alimentação e nutrição vai oferecer café da manhã e almoço. A iniciativa é do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Belford Roxo, com preço simbólico de R$ 1.

O cardápio foi elaborado com a orientação do nutricionista do Restaurante para garantir uma refeição especial na virada do ano. No sábado, o café da manhã funcionará no horário das 6h às 9h, oferecendo pão com margarina, café, leite e frutas.

O almoço especial vai acontecer entre 11h às 15h e terá: lombo assado ao molho agridoce, isca de carne chinesa, farofa com azeitona verde, alface com manga, cenoura ralada com milho, salada, arroz branco ou com lentilha, e feijão preto. Para a sobremesa: pavê de biscoito e salada de frutas. Além disso, uma mesa decorada vai servir rabanada, panetone e uvas.

O Restaurante do Povo de Belford Roxo fica na Avenida Floripes Rocha, 42, Centro.