Home / Sem categoria / Aprovados no processo seletivo da Educação de Belford Roxo assinam contratos

Aprovados no processo seletivo da Educação de Belford Roxo assinam contratos

Prontos para educar o futuro da nação. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na segunda-feira (03-02), a solenidade de assinatura dos contratos de 800 profissionais aprovados no processo seletivo para o cargo de professor II (responsável pela educação básica nas séries iniciais), no CIEP Constantino Reis. 

Ao todo, serão 3 mil vagas preenchidas na Educação de Belford Roxo. Os professores participaram de uma checagem de documentação, assinatura de contrato e foram lotados nas unidades de ensino da rede municipal.  

De acordo com o cronograma, no dia 7 de fevereiro serão convocados os professores I (responsáveis pela alfabetização) e as merendeiras. No dia 8 de fevereiro, os cargos de estimulador, professor de libras, de braile e de educação inclusiva foram selecionados para assinar os contratos. 

O secretário municipal de Educação, Denis Macedo, enfatizou a satisfação de receber os profissionais na rede municipal. “Estamos prontos para atender os padrões de qualidade pedagógica em Belford Roxo neste início do ano letivo”, frisou. “Precisamos de muito empenho e trabalho para garantir o alto padrão de educação”, completou Denis.

As professoras Cláudia Goulart, de 44 anos, e Júlia Adriano, 31 anos, estão empolgadas para começar o ano letivo. “Esperei ansiosa para começar a lecionar, ser professora é ter amor em ensinar e dentro da sala de aula é gratificante ver a evolução dos pequenos na leitura e escrita”, comentou Cláudia. “O processo de alfabetização é um momento especial e determinante para garantir um ótimo futuro para nossas crianças”, acrescentou Júlia.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 8 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news