Home / Sem categoria / Casa da Cultura promoverá palestra sobre combate ao racismo em Belford Roxo

Casa da Cultura promoverá palestra sobre combate ao racismo em Belford Roxo

A Secretaria de Cultura de Belford Roxo, em parceria com o Conselho Municipal de Igualdade Racial, realizará na segunda-feira (13-02), às 19h, uma palestra com a defensora pública do 4° Núcleo Regional de Tutela Coletiva/RJ, Thaís Santos Lima, na Casa da Cultura.

Com o tema “O papel dos gestores públicos no combate ao racismo”, esse encontro tem como objetivo empoderar a Sociedade Civil para que possa criar diretrizes junto aos gestores públicos na erradicação do racismo.

O secretário de Cultura, Bruno Nunes, ressaltou a importância de promover ações de combate ao racismo. “Precisamos continuar o trabalho de implementar programas e serviços contra qualquer tipo de discriminação”, comentou. “Essa palestra traz um novo olhar para o racismo, não só racial, como também cultural e religioso, em todas as esferas da sociedade”, completou Bruno.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news