Home / Sem categoria / Mais de 3 mil candidatos fizeram a prova para agentes da Saúde em Belford Roxo

Mais de 3 mil candidatos fizeram a prova para agentes da Saúde em Belford Roxo

Na manhã de domingo (12-02), mais de 3 mil candidatos realizaram a prova para o Processo Seletivo Público da Saúde de Belford Roxo que visa a contratação de 660 agentes comunitários de Saúde e 246 agentes de Combate às Endemias. Os candidatos compareceram aos quatro locais de prova para concorrer a uma das 906 vagas.

O secretário municipal de Saúde, Christian Vieira, ficou satisfeito com a adesão no processo seletivo. “É muito importante termos profissionais dedicados e preocupados com a Saúde do município”, comentou. “Essa prova traz um diferencial para ampliarmos a qualidade dos atendimentos nas diversas ações promovidas ao longo do ano”, frisou Christian.

A moradora de Nova Aurora, Daniele Dias, 28 anos, estava empolgada para fazer parte da equipe de Saúde. “Quero abraçar essa oportunidade, estou pronta para vestir a camisa e vivenciar essa experiência na área”, realçou. “É um desafio novo que estou buscando e facilitaria muito minha rotina por ser próximo de casa”, completou o morador de Areia Branca, Paulo Roberto Diniz, 55.

A moradora de Duque de Caxias, Izaura Alves, 34 anos, foi realizar a prova com altas expectativas. “Me preparei para essa prova e espero conseguir uma das vagas. Tenho duas irmãs que são agentes em outros municípios e pedi várias dicas para elas”, comentou. “Estudei bastante e estou preparado para fazer parte do time, contribuindo no controle da dengue neste verão”, acrescentou o morador de Nova Iguaçu, João Carlos Pereira, de 43 anos, que se candidatou como agente de combate às endemias.