Home / Sem categoria / Belford Roxo realizará XI Pré- Conferência Municipal de Saúde

Belford Roxo realizará XI Pré- Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Belford Roxo, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde, promoverá nos dias 3, 10 e 17 de março, a Pré-Conferência que antecede a XI Conferência Municipal de Saúde de Belford Roxo (COMSAÚDE), que acontecerá no dia 29 de março. A Pré-Conferência ocorrerá na Câmara Municipal de Belford Roxo, no horário das 8h às 12h. 

O objetivo do evento é garantir maior participação dos cidadãos e estimular debates para promover propostas. A Pré-Conferência vai conectar a área da saúde, gestores e prestadores de serviços do setor, Sociedade Civil organizada e usuários do Sistema Único de Saúde.

O tema deste ano da XI COMSAÚDE de Belford Roxo será: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”, no horário de 8h às 17h, local a confirmar. 

O secretário municipal de Saúde, Christian Vieira, criou uma comissão organizadora com representantes do setor para a conferência. “Vamos compartilhar experiências e juntar esforços para ampliar o serviço de saúde do município”, comentou. “É o momento de ouvir nossa comunidade, os gestores e profissionais participantes diretos da Saúde. Aproveitem esse espaço democrático e participativo”, completou Christian.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news