Home / Sem categoria / Alunos e funcionários da Creche Vereadora Fátima Nunes participam de bailinho de carnaval

Alunos e funcionários da Creche Vereadora Fátima Nunes participam de bailinho de carnaval

Com o carnaval se aproximando, alunos da Creche Municipal Vereadora Fátima Nunes, no bairro Santa Amélia, em Belford Roxo, fizeram bonito nesta sexta-feira (16-02) e participaram de um bailinho animado nas dependências da unidade. Em ritmo de descontração, os baixinhos soltaram toda energia e dançaram para valer.

        O bailinho, como era de se esperar, foi muito animado e as crianças desfilaram sua imaginação nas fantasias. As turmas de 2 a 5 anos não deixaram o ritmo cair. Professores e funcionários também aproveitaram e brincaram com as crianças.

        A diretora da creche, Mônica Martins, agradeceu o empenho dos funcionários e destacou a alegria das crianças por estarem em um espaço aconchegante e cercadas de carinho e amor. “A Secretaria de Educação nos dá todo o suporte para desenvolvermos um bom trabalho. O bailinho de carnaval propicia também uma maior interação entre todos. As crianças amaram”, finalizou.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + um =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news