Home / Sem categoria / Prefeito fiscaliza asfaltamento da estrada Capim Melado no Roseiral

Prefeito fiscaliza asfaltamento da estrada Capim Melado no Roseiral

As ruas do município em constante transformação. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, acompanhou no sábado (11-03) as obras de asfaltamento na Estrada do Capim Melado, no bairro Roseiral. Lideranças locais e autoridades municipais estiveram presentes para visitar o trabalho das equipes responsáveis.

O prefeito Waguinho destacou as obras que estão sendo realizadas na região. “Estamos a todo vapor trabalhando na Estrada Capim Melado, na Ayrton Senna, e vamos seguir pelo Vale do Ipê, Parque Amorim e Jardim do Ipê. Essas obras contemplam mais de 120 ruas”, comentou o prefeito. “Temos o compromisso com o povo que quer dignidade, estou acompanhando de perto todas as obras que saíram do papel através da arrecadação do IPTU e do ICMS pelos nosso munícipes”, concluiu o prefeito Waguinho, que também ressaltou que está em andamento a licitação para a drenagem, esgotamento sanitário, pavimentação e uma praça completa com área de lazer na região da Bacia.

O presidente da Associação dos Moradores da Boa Sorte, Cosme Rodrigues, esteve presente e animado com os benefícios das obras. “Essa dedicação e entrega são visíveis nas ruas dos bairros”, realçou. “Os avanços do asfalto também nos traz uma sensação de vitória”, finalizou Cosme.