Home / Sem categoria / Viaduto sobre a Dutra em Belford Roxo será duplicado

Viaduto sobre a Dutra em Belford Roxo será duplicado

Melhorando as condições do trânsito. A Prefeitura de Belford Roxo recebeu na quarta-feira (15-03) uma visita técnica da Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio (Emop-RJ) para viabilizar um projeto de duplicação das vias no Viaduto Imperial que liga o município até Mesquita.

O projeto tem como objetivo desafogar o trânsito da região, através do alinhamentos de forças entre a Prefeitura e o Governo Estadual. A comitiva esteve presente no local para compreender a logística da expansão e os detalhes da intervenção ainda serão formalizados.

Os secretários municipais Odair Cunha (Obras, Infraestrutura, Captação de Recursos e Desenvolvimento Urbano), Paulo Sérgio Luna (Conservação), Marcelo Machado (Transporte) e o secretário especial Sérgio Sales (Articulação Política) reuniram-se com o diretor de obras da Emop-RJ, Mauro Duarte e equipe técnica.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Odair Cunha, a visita é fundamental para entender as necessidades da intervenção. “Essa obra vai impactar positivamente na mobilidade da cidade e acabar com o engarrafamento no viaduto”, explicou. “Estamos trabalhando para iniciar as obras no menor prazo possível que vai contemplar os nossos munícipes e bairros vizinhos com esses benefícios”, completou Odair.–