Home / Sem categoria / Inauguração da nova sede da Prefeitura

Inauguração da nova sede da Prefeitura

O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, inaugura nesta SEXTA-FEIRA (24-03), a partir das 19h, a nova sede da Prefeitura de Belford Roxo, que fica em uma área de 4.224 metros quadrados, ao lado do batalhão da Polícia Militar, Ministério Público e Fórum.

Desde o início do seu primeiro mandato, em janeiro de 2017, o prefeito Waguinho se empenhou na construção da nova sede, pois o município emancipou-se em 1990 e, de lá para cá, sempre funcionou em prédios alugados.

O novo prédio tem 90 salas distribuídas entre o térreo, primeiro e segundo andar. As recepções são dotadas de bancos para que o contribuinte possa esperar o seu atendimento com conforto.  O prédio também conta com um sistema de ar-condicionado central, refeitório e dois elevadores.

O novo prédio abriga o gabinete do prefeito, além de diversas Secretarias como: Administração, Fazenda, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Orçamento, Turismo, Comunicação Social, Tecnologia e Inovação e Energia Sustentável, entre outros, além de órgão como a Controladoria-Geral, Procuradoria-Geral e Fundação de Saúde, por exemplo.