Home / Sem categoria / Mais de 500 inspetores escolares são admitidos no último dia de assinatura da Educação

A Secretaria de Educação de Belford Roxo completou a última etapa na sexta-feira (24-03) das assinaturas dos contratos do processo seletivo com mais de 500 aprovados no Heliópolis Atlético Clube. Para concluir o processo, o dia foi destinado ao cargo de inspetor escolar que formalizaram a contratação.

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, exaltou os profissionais da Educação. “Vamos ampliar os investimentos na formação das nossas crianças e jovens, valorizando a qualificação profissional”, comentou. “Nossa missão é melhorar a vida das pessoas em todos os âmbitos e expandir as novas oportunidades”, completou o prefeito.

De acordo com secretário municipal da Educação, Denis Macedo, agora o time está completo para continuar a evolução na área. “Esse é o momento de garantir equidade e dignidade educacional para todas as crianças”, frisou. “Queremos ajudar nosso alunos a crescerem e estarem prontos para o futuro. O desenvolvimento continua sendo nosso propósito”, concluiu Denis.