Home / Sem categoria / Prefeitura oferece aula gratuita de pilates na Vila Olímpica

Prefeitura oferece aula gratuita de pilates na Vila Olímpica

Equilíbrio, foco e flexibilidade. A Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo está oferecendo aulas gratuitas de pilates, toda segunda e terça-feira na parte da manhã, na Vila Olímpica, no bairro Nova Piam. Mais de 300 alunos já fazem parte das turmas de pilates.


A técnica que foi criada em 1920 por Joseh Pilates, foi desenvolvida para unir práticas que beneficiassem o corpo e a mente. Por meio de movimentos específicos, é possível desenvolver vários grupos musculares, alongar as articulações, melhorar a respiração e aliviar tensão e dores nas costas.


O secretário municipal de Esporte e Lazer, Bruno Nunes, convidou os munícipes para melhorar a saúde mental e o bem-estar. “O pilates é uma atividade física que trabalha toda a parte corporal, ajuda na circulação sanguínea, na respiração e só traz benefícios para o praticante”, comentou. “Espero que mais pessoas aproveitem essa oportunidade para terem uma vida mais leve, saudável e outras vantagens dessa técnica transformadora”, concluiu Bruno.

Para se inscrever basta comparecer a Vila Olímpica, rua Lecílio, s/n, Nova Piam, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com os documentos: RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 e atestado médico.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news