Home / Sem categoria / Secretaria de Saúde lança o programa ‘Aqui tem História’ e homenageia servidores

Secretaria de Saúde lança o programa ‘Aqui tem História’ e homenageia servidores

Foi em clima de emoção e alegria que a Secretaria de Saúde de Belford Roxo (Semus) lançou o Programa “Aqui tem História”, na manhã desta segunda-feira (24-04), no Teatro da Cidade. O Programa é uma iniciativa do secretário de Saúde, Flávio Gonçalves, voltado a prestar uma homenagem àqueles profissionais que há mais tempo se dedicam a cuidar da população.

            “Tudo isso aqui é um momento muito simbólico E, mesmo assim, é pouco diante de tudo que vocês fizeram pela Saúde de nosso município”, declarou o secretário. “O Prefeito Waguinho pediu para que eu levasse carinho aos servidores da Saúde e eu respondi que estou levando o pedido dele ao pé da letra com o Aqui tem História “, completou Flávio Gonçalves.

            O secretário entregou Certificados do Programa aos vinte e dois servidores com mais tempo de carreira e aptos ao processo de aposentadoria. “Vocês se doaram e, como gestor público, tenho que agradecer e dar atenção a quem tanto fez o devido e merecido descanso. Esse diploma é para representar que reconhecemos o trabalho de todos e que cuidar da aposentadoria de vocês é o nosso dever”, pontuou o secretário. Flávio Gonçalves aproveitou o evento e anunciou outro projeto de atenção aos funcionários da Prefeitura. “A pedido do prefeito iremos lançar a Casa do Servidor para cuidar melhor e com uma atenção especial a vocês que atendem à população da nossa cidade”, informou o secretário, em meio a um longo aplauso.

            A primeira servidora a ser homenageada pelo Programa Aqui tem História foi a médica Janice Pacheco de Resende, 71 anos, especialista em saúde na adolescência (Hebiatria) e uma das fundadoras da Policlínica Especializada em Atenção à Criança e ao Adolescente (Peaca). “Quero agradecer ao secretário, pois é sempre bom ter anos de trabalho reconhecido”, disse a médica e servidora municipal há 26 anos.

Dentre os homenageados estão ainda: clínicos, auxiliares de enfermagem, odontólogos, auxiliares administrativos, assistente social e pediatra.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 1 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news