Home / Sem categoria / Casa de Cultura de Belford Roxo oferece oficinas gratuitas de arte e música

Casa de Cultura de Belford Roxo oferece oficinas gratuitas de arte e música

É tempo de aprender. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Cultura, está com matrículas abertas para diversas oficinas gratuitas de arte e música na Casa de Cultura, em Nova Piam. Crianças a partir dos 7 anos poderão aproveitar a oportunidade das aulas que ocorrem em dois turnos, manhã e tarde.

Dentre os cursos oferecidos estão: teatro, canto, percussão, teoria musical, artesanato, violão, capoeira, pintura, crochê, além de dança de salão, zumba e outros estilos.

O secretário municipal de Cultura, Robson Sarmento, convidou os munícipes para aproveitarem as oficinas. “Essas oportunidades são importantes para inserir as crianças e jovens no universo criativo, ensinar novos valores e incentivar o desenvolvimento pessoal”, frisou. “Temos uma variedade de oficinas para contemplar diversos interesses, garantindo a inclusão, didática e conhecimento para a vida toda”, completou Robson.