Home / Sem categoria / Prefeito inaugura o Complexo Regulador do Parque Amorim

Prefeito inaugura o Complexo Regulador do Parque Amorim

Mais saúde para o povo. A Prefeitura de Belford Roxo inaugurou o Complexo Regulador do Parque Amorim, que oferecerá uma série de serviços e exames para a população. No Complexo Regulador a pessoa poderá solicitar a marcação de exames. A novidade é que no local funciona também um Centro Odontológico, das 8h às 17h.

O Centro Odontológico de Belford Roxo tem 10 consultórios, sala de Raio-X, almoxarifado, recepção, sala de esterilização e local específico para a montagem de próteses. A previsão é que 200 pessoas sejam atendidas diariamente na unidade.

O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, enfatizou as melhorias na área da saúde. “O novo Complexo Regulador é mais uma grande conquista para os munícipes. Temos instalações modernas e equipamentos de primeira linha”, frisou. “É com muita alegria que estamos garantido mais saúde para o povo, dando mais agilidade, conforto e atendimentos de excelência para todas as famílias”, completou Waguinho.

A primeira-dama, deputada federal e atual ministra do Turismo, Daniela Carneiro, esteve presente na inauguração do novo Complexo. “É emocionante e gratificante participar desse momento especial que amplia a qualidade de vida e descentraliza o acesso à saúde”, pontuou. “Essa iniciativa contribui em eficácia e agilidade para facilitar a vida da população”, resumiu Daniela.

Referência na área

O secretário municipal da Saúde, Flávio Gonçalves, ressaltou que Belford Roxo está se consolidando como referência na área. “Temos um cenário promissor que leva a saúde para outro patamar e cuida das famílias do nosso município”, afirmou. “Cada vez mais abraçamos quem precisa de um serviço dedicado e um acolhimento humanizado”, finalizou Flávio.

As amigas e moradoras do Parque Amorim, Cleide Alves, 47 anos, e Elânia Ramos, 38, ficaram felizes com a nova unidade no bairro. “Moro há mais de 20 anos na região e essa novidade é uma verdadeira benção para todos nós. Só tenho agradecimentos a fazer”, revelou Cleide. “Vou aproveitar muito esses serviços do Complexo e chamar toda a família para também utilizar esse lindo espaço”, acrescentou Elânia.

O morador do Parque Amorim, Antônio Vicente, 62 anos, foi o primeiro a cortar o cabelo no salão de beleza implantado no Complexo. “Nunca vi algo assim. Tenho certeza que todos moradores daqui e dos bairros vizinhos vão gostar desse atendimento diferenciado”, relevou Antônio.