Home / Sem categoria / Centro Odontológico e Complexo Regulador do Parque Amorim fazem mais de 200 atendimentos

Os moradores do Parque Amorim e bairros vizinhos ainda comemoram a inauguração do novo Centro Odontológico e Complexo Regulador, entregue na última sexta-feira (26-04). Os atendimentos começaram com o cadastramento de mais de 210 moradores da região em apenas três dias para consultas com o dentista e encaminhamentos pelo Complexo Regulador. “Estamos organizando os atendimentos pelo cadastro. Foram muitas fichas preenchidas. Estamos oferecendo as primeiras avaliações dos pacientes com a equipe que irá acompanhar caso a caso”, informou o secretário municipal de Saúde, Flávio Gonçalves.

Além de tratamento odontológico e dos atendimentos do Complexo Regulador, a unidade recém-inaugurada do Parque Amorim está oferecendo serviço de barbeiro gratuito. “A região do Lote XV está recebendo o serviço que tanto merece. Com o Centro Odontológico, para cuidar da saúde bucal dos moradores, com o Complexo Regulador, e futuramente com a inauguração do Complexo de Saúde do Parque dos Ferreiras”, destacou o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho.

.