Home / Sem categoria / Baile da Melhor Idade em Belford Roxo terá edição especial ‘Dia das Mães’

Baile da Melhor Idade em Belford Roxo terá edição especial ‘Dia das Mães’

Deixe a dança fazer parte da sua vida. A Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) realizará na sexta-feira, dia 5 de maio, uma edição especial do Baile da Melhor Idade para celebrar o Dia das Mães. O evento ocorrerá no Shopping Nova Belford e iniciará às 17h.

O evento é aberto ao público e terá sorteio de brindes e voltado para a dança de salão, reunindo alunos do projeto Dança em Movimento, promovido pela Funbel. Com muita música boa ao vivo, a Banda Alto Astral promete uma noite repleta de diversão, que também terá a participação especial de Neném By Night.

O presidente da Funbel, Ronaldo Anquieta, fez um convite para o evento. “Essa atividade é importante. É um momento de confraternização, interação e bem-estar físico”, pontuou. “Espero que todos venham animados para esse baile que realizaremos com tanto carinho”, completou Ronaldo.

O Shopping Nova Belford fica na Avenida Benjamin Pinto Dias, no Centro de Belford Roxo.