Home / Sem categoria / Bazar da Funbel pede ajuda com doações para a Campanha do Agasalho

Bazar da Funbel pede ajuda com doações para a Campanha do Agasalho

Solidariedade que aquece vidas. A Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) deu início na sexta-feira (26-05) à campanha de arrecadação de doações para a Campanha do Agasalho. Próximo da chegada do inverno no final de junho, mais de 100 famílias assistidas pelo bazar da Funbel aguardam contribuições para estarem aquecidas no frio da estação.

O bazar funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais de 500 peças são doadas por mês, dentre roupas, calçados e acessórios para todas as faixas etárias.

O vice-presidente da Funbel, Adriano Floriano, faz um apelo à população. “Estamos precisando de agasalhos, assim como roupas masculinas, de bebês e de crianças, porque centenas de famílias em vulnerabilidade social vão precisar dessa ajuda”, frisou. “Pedimos a colaboração dos moradores para beneficiar e aquecer essas famílias. Todas as roupas passarão por análise de qualidade e higienização antes de serem oferecidas no bazar”, completou a diretora de Ação Social da Funbel, Cristiane Fernandes.

Quer ajudar com doações? É muito simples: você pode levar as peças em condições de uso diretamente para a sede da Funbel, na Rua Adélia Sarruf, 39, em Areia Branca. Como também solicitar retiradas através do contato telefônico/whatsapp (21 2761-4264) ou nas redes sociais.