Home / Sem categoria / Prefeitura asfalta ruas no Jardim do Ipê

Prefeitura asfalta ruas no Jardim do Ipê

As obras não param na cidade de Belford Roxo. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura, Captação de Recursos e Desenvolvimento Urbano, está trabalhando nas obras de pavimentação asfáltica no bairro Jardim do Ipê. As avenidas Ayrton Senna da Silva e São Francisco seguem recebendo milhares de toneladas de asfalto no pacote de intervenções que contemplará mais de 15 ruas.

O secretário municipal de Obras, Infraestrutura, Captação de Recursos e Desenvolvimento Urbano, Odair Cunha, pontuou que o asfaltamento vai atender uma antiga demanda na região. “Nossa prioridade é melhorar a trafegabilidade e qualificar as ruas para o uso e acessos dos moradores”, frisou. “Estamos presentes nos quatros cantos da cidade para executar intervenções que beneficiem os munícipes”, completou Odair.

Chegada de melhorias

O secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus, fiscalizou de perto a ação das equipes. “Sabemos que o asfalto no chão faz a vida melhorar e contribui com o desenvolvimento social da cidade”, ressaltou. “Seguimos focados nos investimentos em infraestrutura urbana, pois é o caminho de transformação que beneficia todos os comerciantes e moradores”, acrescentou Matheus.

Moradora do Jardim do Ipê há mais de 40 anos, Maria das Graças de Castro, 75 anos, estava ansiosa pela chegada das melhorias. “Pisamos anos na lama e enfrentamos a poeira, até o momento que o asfalto veio. Tudo está ficando bom, está uma beleza”, compartilhou Maria. “Moro desde criança no bairro e a emoção de ver essa transformação é imensa. Dou valor ao trabalho incansável da gestão municipal”, completou o morador Ezequiel Antinho, de 50 anos.