Home / Sem categoria / Presidente da CEADER homenageia prefeito Waguinho

Presidente da CEADER homenageia prefeito Waguinho

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, recebeu,  em seu gabinete, lideranças evangélicas da Assembleia de Deus. Durante o encontro, o prefeito foi homenageado com duas placas pela Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (CEADER).

Waguinho destacou que sentiu-se honrado com as visita dos pastores. A entrega das placas foi feita pelo pastor Flávio de Castro Marinho. “Fico muito envaidecido com a homenagem. Nosso governo está sempre de portas abertas a todos os setores da sociedade. Respeito muito o trabalho feito pela CEADER”, destacou Waguinho.

“As placas são em alusão à Assembleia Geral Ordinária (AGO) da CEADER e aos 99 anos da Assembleia de Deus no Estado do Rio de Janeiro. Ambos os eventos foram realizados na Assembleia de Deus de Belford Roxo, presidida pelo pastor Nelson Nogueira de Souza, no centro”, completou Flávio de Castro Marinho, acompanhado pelos pastores Nelson Nogueira de Souza e seu 1º vice-presidente Alexandre Pompeu; e pelo pastor Djalma Porfírio Gomes Filho (Assembleia de Deus de Xerém).

Foram homenageados também o secretário de Educação Denis Macedo, a deputada federal Daniela Carneiro (representada pelo o secretário de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro) e o vereador Matheus Igual a Você.