Home / Sem categoria / Prefeito Waguinho visita quatro bairros para verificar o andamento das obras

Prefeito Waguinho visita quatro bairros para verificar o andamento das obras

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou diversos bairros para verificar o andamento de obras realizadas pela Prefeitura. No Barro Vermelho, Vale do Ipê, Sargento Roncalli e Castelar, Waguinho conversou com moradores e ouviu as demandas.

De acordo com o prefeito, Barro Vermelho, Vale do Ipê, Sargento Roncalli e Castelar estão no grupo de bairros que receberão obras de saneamento, drenagem e pavimentação. A previsão é que nos próximos meses elas sejam inauguradas.

Waguinho ressaltou que durante a pandemia muitas obras precisaram diminuir o ritmo para que a vida dos trabalhadores não fosse colocada em risco com a Covid-19. “Agora estamos dando continuidade e tenho certeza que concluiremos as obras o mais rápido possível e esses bairros serão motivos de orgulho para os moradores”, arrematou o prefeito. “Nossa missão é sempre proporcionar melhores condições de qualidade de vida à população de Belford Roxo”, completou o secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro.

Lula em Belford Roxo

No Barro Vermelho, o prefeito frisou que o objetivo é entregar todas ruas prontas até o final de 2023. “São obras com drenagem, pavimentação, calçada, asfalto e uma nova iluminação”, resumiu Waguinho, destacando a atuação da deputada federal Daniela Carneiro, que, através de emendas, consegue recursos para que a Prefeitura invista na Saúde, Educação e obras, entre outros setores.

Nos bairros, o prefeito ressaltou que o presidente Lula lançou o novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que beneficiará o Estado do Rio com R$ 342,6 bilhões para investimentos em saneamento, habitação e educação, entre outros setores. “O presidente Lula irá anunciar, em Belford Roxo, a construção de creches, escola técnica federal, além de ajudar o município na construção e manutenção de um hospital oncológico”, anunciou Waguinho.