Home / Sem categoria / Prefeito e Supervia se reúnem para melhorar serviço em Belford Roxo

Prefeito e Supervia se reúnem para melhorar serviço em Belford Roxo

Dialogar para avançar. Na tarde de sexta-feira (25-08), o prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, recebeu a visita da comitiva do presidente da SuperVia, Gustavo Rocha, para debater a ampliação do serviço prestado à população no ramal do município.

Dentre os temas abordados no encontro, a segurança e o conforto foram os mais citados. As melhorias previstas para o ramal de Belford Roxo serão determinantes para revalorizar a área no entorno da estação e oferecer maior segurança para os usuários. Além de implantar ações em conjunto que inibem a prática de roubos e furtos de cabos de sinalização, de comunicação e alimentação do sistema dos trens.

Melhorias e transparência

De acordo com o presidente da SuperVia, Gustavo Rocha, a reunião faz parte de um novo modelo de melhorias e transparência da concessionária. “Estamos visitando os municípios para atender aos anseios e direitos da população. Além disso, estreitar laços e estabelecer práticas operacionais que priorizem os passageiros”, comentou Gustavo.

O prefeito Waguinho ficou satisfeito com a visita da comitiva da SuperVia. “Vamos trabalhar em parceria para que os belforroxenses tenham deslocamentos seguros e de qualidade. As expectativas são as melhores possíveis para realizar um serviço adequado e sempre visando respeitar os cidadãos que utilizam o ramal”, afirmou Waguinho.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news