Home / Sem categoria / Prefeito fiscaliza unidades de saúde que receberão reformas

Prefeito fiscaliza unidades de saúde que receberão reformas

Investimentos na saúde. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, percorreu unidades de saúde que receberão reformas e visitou a fase de finalização das obras do novo Complexo de Saúde Parque dos Ferreiras.   

            Acompanhado de secretários e autoridades municipais, o prefeito visitou o Complexo Regulador de Nova Aurora e do Shangrilá, que respectivamente possuem um centro de imagem e um centro de fisioterapia. “Devido às fortes chuvas e ventos, a estrutura das duas unidades foram danificadas com infiltrações e outros estragos”, comentou. “Os profissionais da saúde e a população merecem um espaço digno para trabalhar e receber atendimentos, vamos sanar os problemas e reinaugurar as unidades ampliando a qualidade dos serviços”, afirmou Waguinho.

            A comitiva do prefeito também visitou a finalização das obras do Hospital Infantil, parte do Complexo de Saúde Parque dos Ferreiras (região do Lote XV), que está aguardando a chegada dos aparelhos e equipamentos hospitalares para marcar a inauguração. “Ainda este ano vamos entregar o Hospital Infantil e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo que vai atender milhares de famílias belforroxenses e dos municípios vizinhos”, declarou. “Trabalhamos todos os dias para priorizar pessoas e garantir uma saúde humanizada, acolhedora e modernizada”, completou Waguinho, que reforçou que os recursos federais estão sendo investidos em saúde, educação e assistência social na cidade.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + dezesseis =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news