Home / Sem categoria / Funbel realizará casamento comunitário completo e gratuito em setembro

Funbel realizará casamento comunitário completo e gratuito em setembro

 Bem unidos, bem felizes, bem casados. A Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) vai promover uma grande celebração de casamento comunitário. A partir do dia 1º de setembro, os trinta primeiros casais que solicitarem a isenção, com documentos em ordem e data de casamento marcada, poderão desfrutar de uma cerimônia completa de união.

            A festa promete ser deslumbrante, com direito a convidados, decoração especial, buffet e muita música. Para mais informações, basta fazer contato com a Funbel no telefone (21) 2761-4264, ou visitar a sede, na Rua Adélia Sarruf, 39, em Areia Branca.

            O presidente da Funbel, Ronaldo Anquieta, comentou sobre a nova oportunidade. “Optamos por oferecer um serviço completo, que vai desde a isenção do casamento até a celebração da união para concluir esse ciclo com uma festa incrível”, comentou Ronaldo. “Estamos empenhados em realizar sonhos e isso é sempre motivo de grande felicidade. Espero que seja um momento grandioso e inesquecível para todos os casais envolvidos”, completou o vice-presidente da Funbel, Adriano Floriano.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + doze =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news