Home / Sem categoria / Prefeito se reúne com vereadores para reafirmar a união em prol da população

Prefeito se reúne com vereadores para reafirmar a união em prol da população

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, se reuniu nesta sexta-feira (15-09), em seu gabinete, com cerca de 30 parlamentares (entre vereadores e suplentes). O objetivo do encontro foi reafirmar a parceria do Executivo e Legislativo para um compromisso com a população de Belford Roxo.

              Waguinho destacou que a parceria é fundamental para que Belford Roxo continue avançando em todas as áreas e setores. “O governo é para todos. Essa união é importante para que o município continue se desenvolvendo”, concluiu Waguinho.

            Líder do Governo, o vereador Nuna frisou que a manutenção da união entre Executivo e Legislativo só traz benefícios à população. “De 2017 para cá, nesses dois governos do prefeito Waguinho, vimos que o município cresceu muito. E os vereadores tiveram participação fundamental, pois apoiamos os projetos do prefeito, que sempre beneficiaram a população. Não podemos esquecer da deputada federal Daniela do Waguinho, pois ela conseguiu uma série de emendas para o município”, frisou Nuna. “A reunião serviu para fazermos alguns ajustes e mostrar que vereadores e prefeito estão unidos buscando sempre o melhor para a população”, completou o presidente da Câmara Municipal, Armandinho Penélis.

            Participaram também da reunião os secretários Denis Macedo (Educação), Matheus Carneiro (Gestão e Inovação em Serviços Públicos) e Tati Ervite (Assistência Social, Cidadania e Combate à Fome).

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 9 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news