Home / Sem categoria / Vila Olímpica instala barras fixas para frequentadores se exercitarem

Vila Olímpica instala barras fixas para frequentadores se exercitarem

Os frequentadores da Vila Olímpica de Belford Roxo contam com mais um espaço para cuidar da saúde através de exercícios. Trata-se de duas barras fixas horizontais, que foram instaladas ao lado da pista de atletismo e que têm sido utilizadas diariamente pelo público em geral.

“As barras são mais uma melhoria que oferecemos às pessoas que usam nossa vila. Nosso objetivo é cada vez mais oferecer opções para cuidar do corpo e da mente. Quero deixar aqui o meu agradecimento à minha equipe que vem trabalhado com dedicação em prol do Esporte no nosso município e ao prefeito Waguinho por estar comprometido com o bem estar da população”, finalizou o secretário de Esporte e Lazer, Bruno Nunes.

A barra fixa, tem como objetivo fortalecer, antebraços, ombros e os músculos superiores e inferiores das costas, contribui para o fortalecimento do conjunto de músculos do abdome, alinhamento da coluna e aprimoramento de técnica de corrida.

Para realizar os exercícios na barra fixa é necessário pedir a orientação de um profissional de Educação Física.–