Home / Sem categoria / Prefeito e deputada visitam obras no bairro Jardim Gláucia

Prefeito e deputada visitam obras no bairro Jardim Gláucia

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, e a deputada federal Daniela do Waguinho visitaram o bairro Jardim Gláucia. Acompanhados pelos vereadores Nuna, Rodrigo com a Força do Povo, Nelci Praça e Vitor do Gelo, eles percorreram ruas do bairro para verificarem o andamento das obras.

Waguinho começou a visita pela rua Ptolomeu, que foi asfaltada recentemente, no bairro. Ao lado da deputada federal Daniela do Waguinho, secretários e vereadores, Waguinho conversou com moradores e anunciou mais melhorias para a região.

Na Rua Nabucodonosor, que está sendo pavimentada, Waguinho destacou que o bairro ganhará ainda este ano uma escola e uma creche. O prefeito enfatizou que muitas obras estão sendo executadas com recursos próprios (arrecadação proveniente de IPTU, ISS e do Fundo de Participação dos Municípios), além de verbas do Governo Federal.

“Estamos construindo no bairro uma escola e uma creche. Agora vamos licitar obras para uma grande praça. A deputada federal Daniela do Waguinho conseguiu este ano R$ 60 milhões de emendas ” frisou o prefeito, ao lado do secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro. “Estamos visitando bairros e ouvindo as demandas da população para vermos as necessidades. As emendas que consegui são para saúde, educação, e assistência social, entre outras áreas”, completou a deputada federal Daniela do Waguinho, que é vice-líder do Governo Lula no Congresso Nacional.