Home / Sem categoria / Waguinho e Daniela do Waguinho anunciam escola, praça e mais obras para Santa Teresa

Bairro que será contemplado com diversas obras, Santa Teresa recebeu a visita do prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, e a deputada federal Daniela do Waguinho.  Acompanhados pelo vereador Julio Piu, Waguinho e Daniela percorreram a Estrada do Sarapuí e o Centro Comunitário.

Em seu discurso, Waguinho destacou que já está em processo de licitação a construção de uma escola para mil alunos; além de uma praça; um centro esportivo e um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). “A deputada federal Daniela do Waguinho trabalha em Brasília para trazer recursos para o município. E tem conseguido, pois somos aliados do presidente Lula. Estamos melhorando muito Santa Teresa e já utilizamos três mil toneladas de asfalto para pavimentarmos vias como a Estrada de Sarapuí, Estrada dos Bosques e Estrada Belford Roxo, beneficiando mais de 700 famílias”, finalizou Waguinho, ao lado do secretário de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro, e do secretário de Educação, Denis Macedo.

Parceria com o Governo Federal

Daniela do Waguinho frisou que a parceria com o Governo Federal é fundamental para Belford Roxo continuar crescendo. “O presidente Lula lançou o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e Belford Roxo será beneficiado com obras. Santa Teresa, por exemplo, será contemplada com um CRAS e um centro esportivo. A Prefeitura irá construir ainda uma praça e uma escola para mil alunos”, arrematou Daniela.

Moradora há 48 anos de Santa Teresa, a pastora Marta Costa, 55, destacou que o bairro vem crescendo e se transformando nos últimos anos. Ela destacou que a Estrada de Sarapuí estava intrafegável, mas a Prefeitura já colocou um novo asfalto. “Estou com muita esperança e acreditando muito, pois estamos vendo o governo trabalhando para o bem comum da população”, avaliou, cumprimentando o prefeito Waguinho, a deputada Daniela do Waguinho e o secretário Matheus Carneiro.