Home / Sem categoria / Vandalismo destrói banheiros da praça de Heliópolis

Vandalismo destrói banheiros da praça de Heliópolis

 Vandalismo é crime. Os sanitários públicos da praça de Heliópolis foram alvos de depredação e furto trazendo prejuízos para a população belforroxense. O mármore e as portas dos banheiros foram quebradas e pichadas. Já as lâmpadas, privadas, pias, válvulas, fechaduras e calhas foram furtadas.

                O secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Luna, repudiou veementemente o ato de vandalismo e depredação do patrimônio público. “Esses atos estão se tornando frequentes. Vamos precisar reformar os dois banheiros da praça e fechar o espaço até o término do reparo. O patrimônio público pertence a toda comunidade, todos devemos cuidar e zelar”, ressaltou Paulo Sérgio, que relatou a necessidade de trinta dias para completar o reparo.

Utilidade

                A atendente e moradora do Jardim Itaipu, Cláudia Costa, de 44 anos, ficou indignada com o vandalismo. “Estou muito chateada, porque como trabalho na praça, o banheiro é de grande utilidade”, resumiu.  

                A ambulante e moradora de Miguel Couto, Márcia Santos, de 28 anos, também comentou sobre a depredação. “Assim como todos os frequentadores e trabalhadores da praça, fui prejudicada pela falta de consciência e irresponsabilidade de algumas pessoas. Isso é muito triste”, completou Márcia.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − dois =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news