Home / Sem categoria / Vandalismo destrói banheiros da praça de Heliópolis

Vandalismo destrói banheiros da praça de Heliópolis

Vandalismo é crime. Os sanitários públicos da praça de Heliópolis foram alvos de depredação e furto trazendo prejuízos para a população belforroxense. O mármore e as portas dos banheiros foram quebradas e pichadas. Já as lâmpadas, privadas, pias, válvulas, fechaduras e calhas foram furtadas.

O secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Luna, repudiou veementemente o ato de vandalismo e depredação do patrimônio público. “Esses atos estão se tornando frequentes. Vamos precisar reformar os dois banheiros da praça e fechar o espaço até o término do reparo. O patrimônio público pertence a toda comunidade, todos devemos cuidar e zelar”, ressaltou Paulo Sérgio, que relatou a necessidade de trinta dias para completar o reparo.

Utilidade

A atendente e moradora do Jardim Itaipu, Cláudia Costa, de 44 anos, ficou indignada com o vandalismo. “Estou muito chateada, porque como trabalho na praça, o banheiro é de grande utilidade”, resumiu.

A ambulante e moradora de Miguel Couto, Márcia Santos, de 28 anos, também comentou sobre a depredação. “Assim como todos os frequentadores e trabalhadores da praça, fui prejudicada pela falta de consciência e irresponsabilidade de algumas pessoas. Isso é muito triste”, completou Márcia.