Home / Sem categoria / Bairro de Nova Aurora recebe novo asfalto e mutirão de limpeza

Bairro de Nova Aurora recebe novo asfalto e mutirão de limpeza

Avançando para dias melhores. A Prefeitura de Belford Roxo está revitalizando o bairro de Nova Aurora com recapeamento asfáltico e mutirões de limpeza. Equipes estiveram na Avenida Nova Aurora que ganhou um banho de asfalto, enquanto nas ruas próximas à praça Nova Aurora teve remoção de entulho, além de limpeza e capinagem.

O secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro, fiscalizou o trabalho das equipes e atendeu moradores do bairro. “A transformação de Nova Aurora é uma realidade. Trabalhamos diariamente para levar dignidade às famílias, além de conforto, segurança e fluidez no tráfego da região”, pontuou Matheus, que destacou também as obras de concretagem no morro do Sapo, acompanhado do secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Luna.

Morador há mais de 58 anos em Nova Aurora, o montador de móveis Israel Gonçalves, de 73 anos, presenciou as melhorias no bairro. “Fico muito satisfeito com a renovação e o desenvolvimento da nossa cidade. Aproveito para parabenizar o serviço de todos os trabalhadores incansáveis”, compartilhou Israel. “Tudo que a gente precisa está chegando através da gestão municipal. Sempre temos uma nova conquista para agradecer, como as obras de saneamento, concretagem e asfalto”, completou o barbeiro e também morador do bairro, Igor Gomes, de 25 anos.