Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo e Águas do Rio realizam visita técnica para reparar vazamentos

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Conservação, realizou uma visita técnica nos bairros Vale do Ipê e Boa Sorte para inspecionar vazamentos nas tubulações em seis ruas.

Durante a vistoria, a equipe detectou pontos de vazamento nas ruas Núbia, Lilian, Nilce, Reinaldo Gonçalves e travessa Maria Luísa, no bairro Boa Sorte. Já no Vale do Ipê, a rua Frei Fabiano também precisará de intervenções.

De acordo com o secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Luna, os vazamentos estão impactando centenas de famílias. “Encaramos essa operação como prioritária para que a água volte às torneiras da população e que evitemos novos rompimentos na região”, ressaltou Paulo Sérgio.

O gerente de Operação das Águas do Rio, Cleber Salvi, explicou que a concessionária vai combater as perdas de água tratada. “Estamos fazendo o levantamento dos locais que precisam de reparos para enviar as equipes e encerrar os vazamentos com auxílio da tecnologia”, afirmou Cleber.