Home / Sem categoria / Prefeito acompanha pavimentação de ruas no Barro Vermelho

Prefeito acompanha pavimentação de ruas no Barro Vermelho

Mais asfalto, mais qualidade de vida. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou as obras de asfaltamento no Barro Vermelho. Ao longo do dia, equipes e maquinários finalizaram o recapeamento asfáltico de cinco vias: as travessas 7, 25, 27 e 29 e a rua Oito.

Cercado de autoridades municipais e líderes comunitários, o prefeito Waguinho enfatizou a transformação positiva do Barro Vermelho. “Reafirmamos o nosso compromisso real com os moradores para modernizar e desenvolver a nossa cidade”, afirmou. “Finalizamos a primeira etapa de asfaltamento que contemplará mais de 40 ruas do bairro. A praça do Barro Vermelho será inaugurada em breve, e mais uma praça será construída para garantir o bem-estar, a saúde e o sorriso das famílias”, acrescentou o prefeito Waguinho, acompanhado do secretário municipal de Gestão e Inovação, Matheus Carneiro.

O pintor e morador do Barro Vermelho, Wolnei da Mota, de 55 anos, comentou sobre a chegada dos benefícios. “O asfalto e a nova praça trazem esperança para todos nós. Não dá para negar que essa gestão é de trabalho. Chega de lama e poeira, o progresso é de verdade”, comentou Wolnei.