Home / Sem categoria / Bairros de Bom Pastor e Santa Maria recebem asfalto em Belford Roxo

Bairros de Bom Pastor e Santa Maria recebem asfalto em Belford Roxo

A Prefeitura de Belford Roxo continua as obras de pavimentação, tanto na Estrada da Boa Esperança, na altura do bairro de Bom Pastor, e também na Avenida Joaquim da Costa Lima, próximo ao bairro de Santa Maria.

A pavimentação da Estrada da Boa Esperança será dividida em dois trechos, sendo que o primeiro consiste em asfaltar da Rua Belo Horizonte nas proximidades do bairro  Bom Pastor, tendo um total de 1.158 metros de extensão de asfalto. Já o segundo trecho, continua a partir de onde terminou o primeiro e passa por toda a área da Bayer até o fim. Essa segunda parte tem um total de 837,16 metros de extensão. Ambos trechos totalizam 2.652,55 toneladas de asfalto.

Já na Avenida Joaquim da Costa Lima, as obras continuam o trabalho que vinha acontecendo na altura de São Vicente, mas agora é no bairro de Santa Maria. A extensão completa do projeto é de 1.595 metros e serão 3.253,50 toneladas de asfalto até o final da obra.

Moradoras elogiam

A moradora da rua Belo Horizonte, Wanda Malo, 66 anos, disse que está achando muito bom a pavimentação nas ruas. “Gostei, está muito ótimo! Melhorou bastante a nossa rua! Fico feliz pelo trabalho da prefeitura!”, disse Wanda.

A moradora da Estrada da Boa Esperança, Nilciete Vieira, 59, disse que está muito feliz com o novo asfalto. “Aqui está bonito, ainda mais comparado com quando eu vim morar aqui. Antes era um caos. Mas agora com esse asfalto aqui, está maravilhoso”, afirmou Nilciete. “Belford Roxo vem ficando bonita. Então não tenho do que reclamar, está tudo muito bom”, completou.