Home / Sem categoria / Prefeitura faz limpeza e operação tapa-buracos Avenida Beira Rio

Prefeitura faz limpeza e operação tapa-buracos Avenida Beira Rio

A equipe da Secretaria de Conservação foi até a Avenida Beira Rio, em Santa Maria, para fazer os serviços de limpeza e tapa-buracos. A ação começou na altura da Rua Breno de Souza Alves, e seguiu em torno de 200 metros até o final. Foram utilizados cerca de 40 toneladas de asfalto.

Morador da região, Jorge Rangel, 55 anos, pôde sorrir de novo ao ver que agora as ruas estão asfaltadas. “Há 25 anos que eu moro aqui e sempre tivemos dificuldades, principalmente quando chovia. Mas agora, graças a Deus, estão fazendo um trabalho bonito e está ótimo aqui. A Prefeitura está trabalhando e estou satisfeito. Eu sei que as obras podem demorar um pouco, mas vai dar tudo certo”, disse Jorge.