Home / Sem categoria / Prefeito Waguinho e secretários atendem vítimas das chuvas na Vila São Luiz

Prefeito Waguinho e secretários atendem vítimas das chuvas na Vila São Luiz

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, reuniu na quinta-feira (18-01) uma comitiva de secretários municipais para percorrer o bairro Vila São Luiz e atender moradores que foram vítimas das fortes chuvas.  Waguinho visitou ainda a Unidade de Saúde da Família do bairro e a ponte de Itaipu.

O temporal do último fim de semana registrou inundações que invadiram casas e estabelecimentos nos quatros cantos da cidade. O nível da água nas ruas do bairro Vila São Luiz chegou a 1,70 metro. O prefeito Waguinho visitou residências e tranquilizou os moradores. “Vamos recomeçar e recuperar tudo que as famílias perderam com as enchentes. Temos diversas frentes de assistência e acolhimento que vão garantir benefícios sociais nessa fase de reconstrução”, resumiu o prefeito, que citou o início da distribuição de cesta básica, colchão, cama, fogão, geladeira, dentre outros itens.

Chuva assustadora


O casal de moradores da Vila São Luiz, Marisa Pereira (53) e Mauro Pereira (50), receberam a visita da comitiva na residência que sofreu com o temporal. “Foi uma chuva assustadora, com muita força e volume. Só queremos reconquistar os móveis e tudo que foi perdido. Também já realizamos o cadastro nos benefícios sociais para receber os auxílios”, contou Marisa. 

Estiveram presentes os secretários municipais Matheus Carneiro (Gestão e Inovação em Serviços Públicos), Tati Ervite (Assistência Social, da Cidadania e  Combate à Fome), Luciano Arigone (Segurança Pública), Igo Menezes (Meio Ambiente e Sustentabilidade) e Marcelo Machado (Transporte). 

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news