Home / Sem categoria / Prefeitura troca manilhas no bairro Santa Amélia

Prefeitura troca manilhas no bairro Santa Amélia

Por conta das enchentes causadas pelas fortes chuvas que ocorreram na última semana, a Prefeitura de Belford Roxo continua fazendo os trabalhos de melhorias no município. Nesta terça-feira (23-01), a equipe da Secretaria Municipal de Conservação esteve presente na Avenida Joaquim da Costa Lima, na altura de Santa Amélia, para fazer a troca de manilhas.

Foram trocadas 34 manilhas de concreto e colocadas duas caixas de passagem, já que a rede de esgoto ficou entupida em virtude dos alagamentos. A manilha é um material fundamental nas soluções de saneamento básico, pois ela facilita o transporte da água e outros fluídos e efluentes. E seu uso de concreto faz parte do planejamento eficaz para promover o bem-estar da população, além de garantir uma alta durabilidade, resistência e versatilidade no serviço de saneamento. Já as caixas de passagem são reservatórios instalados entre dois tubos de manilhas para permitir o escoamento de água.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 2 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news