Home / Sem categoria / Prefeito Waguinho anuncia inaugurações de unidades de saúde

Prefeito Waguinho anuncia inaugurações de unidades de saúde

Saúde é prioridade. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, anunciou nesta segunda-feira (19-02) a inauguração do novo Complexo Regulador no Parque Amorim, onde também funcionará um Centro de Fisioterapia, Ortopedia e Imagem, localizado na estrada Manoel de Sá. No dia 24 de fevereiro, às 10h, o novo equipamento será entregue, assim como a reabertura do Complexo Regulador de Shangrilá, que será a partir de 12h.

O Complexo Regulador vai oferecer exames de diversas especialidades como: ultrassonografia, raio-X, mamografia, densitometria óssea, eletrocardiograma, eletroencefalograma. Além de fisioterapia, ortopedia e exames laboratoriais na unidade de saúde climatizada e moderna.

A reabertura do Complexo Regulador de Shangrilá também vai ajudar na marcação de consultas e exames para diversas especialidades, com um Centro de Fisioterapia em anexo.

Descentralização da Saúde

As unidades fazem parte da política de descentralização da saúde na cidade, facilitando o atendimento e evitando longos deslocamentos dos moradores da região. O prefeito Waguinho pontuou sobre as novidades. “Temos que celebrar essas grandes conquistas para a Saúde da cidade que poderão ser aproveitadas por todas as famílias belforroxenses”, destacou. “Seguiremos oferecendo um atendimento humanizado e modernizado, com um acolhimento diferenciado para quem mais precisa. Entregaremos em breve muito mais unidades importantes de saúde”, completou o prefeito, acompanhado pelos secretários municipais Matheus Carneiro (Gestão e Inovação em Serviços Públicos), Tuninho Medeiros (Habitação e Urbanismo), também vereador licenciado, responsável pelas indicações, e Marcelo Machado (Transporte).

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + três =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news