Home / Sem categoria / Prefeitura realiza obra de drenagem e recapeamento asfáltico na Estrada Belford Roxo e no bairro São Francisco de Assis

Prefeitura realiza obra de drenagem e recapeamento asfáltico na Estrada Belford Roxo e no bairro São Francisco de Assis

Avanços na infraestrutura. A Prefeitura de Belford Roxo segue dando continuidade na realização de intervenções na cidade. Na terça-feira (20-02), equipes iniciaram o trabalho de recapeamento asfáltico na estrada Belford Roxo. Em São Francisco de Assis, a rua Malaguenha recebe obras de drenagem com a colocação de caixas para escoamento das águas pluviais.

Durante a primeira etapa da implantação do novo asfalto, toda a extensão da estrada Belford Roxo que conecta os bairros Boa Esperança e Bom Pastor será contemplada. As obras têm como objetivo melhorar a mobilidade urbana e a segurança da região que é bastante movimentada. Na rua Malaguenha, as obras de drenagem seguem a todo vapor para desempenhar um papel fundamental, minimizando os impactos das grandes chuvas como alagamentos e enchentes.

O secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro, acompanhou de perto a execução das obras. “Estamos trabalhando em diversas frentes para acelerar as entregas de melhorias que vão impactar positivamente na vida dos moradores”, frisou. “Cada trabalho é essencial na construção de um legado muito importante para a cidade”, completou Matheus.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − quatro =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news