Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo abre processo seletivo para contratar 2.283 profissionais de Saúde

Prefeitura de Belford Roxo abre processo seletivo para contratar 2.283 profissionais de Saúde

A Prefeitura de Belford Roxo abriu nesta sexta-feira (15-03) as inscrições para o processo seletivo para a contratação por prazo determinado de 2.283 vagas para profissionais de saúde que atuarão nas unidades de atenção primária; atenção especializada; Hospital Municipal de Belford Roxo (rede de atenção em urgência e emergência) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O processo seletivo, organizado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Humano (INADH), terá ainda cadastro de reserva. A Fundação Municipal de Saúde é o órgão fiscalizador do processo de contratação, cuja validade é de seis meses, podendo ser prorrogada. As inscrições terminam no dia 20 de março. Os salários variam de R$ 1.412,00 a R$ 12 mil. As vagas são para níveis fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, o resultado final será divulgado no dia 4 de abril.  Há vagas para diversos cargos, como: motorista, auxiliar de serviços gerais, técnico de enfermagem, auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, assistente social, psicólogo, cardiologista, angiologista, médico generalista, ortopedista e pediatra, entre outros.

Saúde de qualidade

O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, destacou que o município está inaugurando diversas unidades de saúde, necessitando assim de profissionais para atender à população. “Estamos investindo para oferecer sempre uma saúde de qualidade. Inauguramos recentemente a UPA do Bom pastor e, brevemente, iremos entregar, no Complexo de Saúde do Lote XV, uma UPA, o Hospital da Mulher e o Hospital Infantil. Estamos construindo também, com o auxílio do Governo Federal, o Hospital Oncológico. Saúde não é gasto, é investimento”, salientou Waguinho.

 Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher diretamente no link: http://fundacaosaude.prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br/, e encaminhar por anexo no mesmo link, de forma digitalizada, em formato PDF, os seguintes documentos: Curriculum vitae constando as experiências profissionais, participações em cursos, congressos, simpósios etc; identidade, CPF, comprovante de residência; registro de diploma do curso de graduação, pós-graduação; mestrado, doutorado para os cargos de ensino superior; conclusão de ensino médio (para cargos de ensino médio); declaração de ensino fundamental; demais certificados de conclusão e cópia de contratos/carteira de trabalho.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 3 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news