Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo continua obras de asfalto no bairro Vila Jolá

Prefeitura de Belford Roxo continua obras de asfalto no bairro Vila Jolá

Avanços na infraestrutura. A Prefeitura de Belford Roxo segue contemplando as ruas do bairro Vila Jolá com asfalto.  Homens e máquinas estiveram na rua Álvares de Azevedo para realizar o recapeamento asfáltico em toda a extensão da via, muitas outras ruas já foram finalizadas.

Com um projeto que contemplará mais de 30 vias de Vila Jolá e Santa Maria, serão aproximadamente 3 quilômetros de ruas asfaltadas, beneficiando cerca de duas mil famílias. O secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro, esteve presente para acompanhar o andamento das obras. “Garantir a dignidade e qualidade de vida faz parte do nosso compromisso com os moradores. É com muita felicidade que estamos levando o progresso para as famílias da cidade”, afirmou Matheus.

            Morador antigo de Vila Jolá, João Cordeiro, de 93 anos, celebrou a chegada das benfeitorias. “Moro aqui há muitos anos, vivíamos dentro da lama. O bairro está de cara nova e agora com o asfalto está tudo ficando muito bonito”, compartilhou João. “Esse asfalto é uma maravilha e o nosso querido bairro foi totalmente transformado para a alegria de toda comunidade”, completou o também morador do bairro, João Francisco Filho, de 75 anos.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news