Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo continua obras de asfalto em São Bernardo

Prefeitura de Belford Roxo continua obras de asfalto em São Bernardo

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios, continua realizando o trabalho de asfaltamento nas ruas do bairro São Bernardo. A rua Paraguaçu foi a primeira a receber o asfalto, já as ruas Piratininga e Jaú foram contempladas posteriormente.

Ambas as ruas Piratininga e Jaú, foram cobertas por 350 metros de extensão asfáltica, começando na altura da rua Itápolis e indo até o final delas, na Avenida Beira Rio. E foram usados mais de 26 caminhões levando mais de 250 toneladas para a pavimentação das ruas.

Recapeamento asfáltico

O secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro, esteve presente para acompanhar o andamento das obras. “Nesse momento estamos fazendo todo esse recapeamento asfáltico e iremos dar continuidade no trabalho. Esse é o compromisso do governo Waguinho, que é o compromisso de cuidar do povo. E trazer cada vez mais dignidade para toda a nossa sociedade belforroxense”, afirmou Matheus.

Morador de São Bernardo desde 1965, Walter dos Santos, 78 anos, ficou contente com a chegada da pavimentação à rua Paraguaçu e em outras vias. “Para mim isso aqui é um privilégio, porque eu já passei por muitas dificuldades aqui, com poeiras, lamas e chuvas. Então hoje, é uma satisfação poder estar vendo esse asfalto aqui. Não só para mim, mas também para os moradores, meus filhos e meus netos”, finalizou Walter.–