Home / Sem categoria / Prefeitura concreta ruas do bairro Shangrilá

Prefeitura concreta ruas do bairro Shangrilá

O Bairro Shangrilá, em Belford Roxo, está ficando de cara nova. Depois de mais de 20 anos de abandono, os moradores vão poder circular pelas ruas sem ter que pisar em lama e poeira. É que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Conservação, está fazendo toda a concretagem das vias, através do Programa “Concreto nas Ruas”. Além do concreto, a Rua Antônio Cardoso ganhou também calçadas. Ruas como a Felicidade, Três Marias e Araquetiba e outras também serão beneficiadas.

Segundo o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, as obras fazem parte do Programa “Seu Bairro de cara Nova”, que está levando saneamento e asfalto para diversas localidades. “Constantemente estou em Brasília buscando parcerias e recursos. Conseguimos recuperar dois convênios de obras para os bairros São Leopoldo e Shangrilá, por exemplo. Estamos trabalhando para deixar Belford Roxo de cara nova. As intervenções já chegam em quase 30 bairros”, enfatizou o prefeito.

O secretário de Conservação Adriano Carmo de Oliveira, disse que as obras eram um sonho antigo dos moradores. “O abandono era visível.  Os moradores tinham que conviver com lama e poeira e agora, após as intervenções, o cenário é outro”, disse o secretário.

Morador do bairro há 20 anos, Jurandir da Silva, de 50, disse que está muito contente com as obras. “É uma vitória muito grande para nós. Lutamos muito para ter dignidade. Aqui não tinha nada, só lama e poeira, agora a realidade é outra”, frisou o morador.