Home / Sem categoria / Clínica da Mulher atende em diversas especialidades

Clínica da Mulher atende em diversas especialidades

A Clínica da Mulher de Belford Roxo está com novidade na marcação para atendimentos das especialidades. Os interessados devem ir de segunda a sexta-feira, das 8h às 17, realizar o agendamento na unidade, que fica na Rua Adil Miranda, s/n, Centro (antiga Rua Lúcia), com identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, encaminhamento médico e exames. Lembrando que o encaminhamento é necessário, exceto para consultas com nutricionistas, psicólogo, odontologia ou exame de vista. E para as mulheres que trabalham fora e não conseguem se consultar com as especialidades de ginecologia oncológica e mastologia no horário comercial, podem ser atendidas à noite, das 18h às 21h, com hora marcada. Para qualquer informação, a Secretaria Especial da Mulher disponibiliza o telefone 4125-8366.

A secretária especial da Mulher, Tatiana Ervite, ressaltou que não é preciso mais enfrentar filas para a marcação das consultas. “Antes, as pessoas madrugavam do lado de fora da clínica para pegar senha e agendar as consultas. Agora, tudo mudou. Para atendermos a grande demanda, a marcação é realizada na hora, a partir das 8h. Em média, são realizados 400 atendimentos diários”, destacou. A secretária ainda informou que a clínica médica atende as pessoas que já tem prontuário na unidade ou as que vêm com encaminhamento e exames.

Ao terminar seu exame de vista, a farmacêutica Evilma Freitas, 41 anos, elogiou o atendimento. “Não demorou para eu ser atendida e a consulta foi bastante tranquila. Consegui resolver o que precisava”, disse. Já a dona Francisca dos Santos, 79, foi se consultar com o cirurgião geral e também elogiou o atendimento.

As especialidades da Clínica da Mulher são: ginecologia, obstetra (pré-natal), cardiologista, pediatra, clínica médica, gastroenterologia, nutricionista, psicologia, dermatologia, fisioterapia oncológica, oncologia, urologia, exame de vista, cirurgia geral e vascular, odontologia, vasectomia, fimose, curativos, colocação de Diu, planejamento familiar, assistência social, tratamento com espuma, mastologia, ginecologia oncológica e pequenas cirurgias.

Veja também

Belford Roxo realiza ‘Dia D contra Gripe’ em todas as salas de vacina do município

Belford Roxo segue lutando pela saúde. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 11 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news