Home / Sem categoria / Belford Roxo ganha nova viatura para a Segurança Pública

Belford Roxo ganha nova viatura para a Segurança Pública

A Secretaria de Segurança Pública de Belford Roxo recebeu na sexta-feira (19-04) mais uma viatura (modelo L200 Triton) para reforçar a frota utilizada pela Guarda Municipal. A Prefeitura também receberá mais R$ 1 milhão por meio de emenda parlamentar da deputada federal e primeira-dama Daniela do Waguinho para adquirir mais viaturas.

A Prefeitura de Belford Roxo vem investindo cada vez mais na segurança pública, tanto com novos uniformes e equipamentos, quanto com novos veículos. Com essas melhorias, a Guarda Municipal poderá implementar ainda mais as suas funções, como zelar pelo patrimônio público e manter a ordem dentro dos seus limites constitucionais.

Compromisso com o município

A deputada-federal e primeira-dama Daniela do Waguinho afirmou que seu compromisso é com o município. “Já pude contribuir com a saúde, com educação e em muitos outros setores. A segurança com certeza não iria ficar de fora”, frisou. “Tenho certeza de que essa nova viatura vai colaborar muito com a segurança aqui do município, de forma que vai ajudar aos guardas a chegarem nos lugares com mais facilidade”, finalizou.

O secretário municipal de Segurança Pública, Luciano Arigone, destacou os investimentos e os esforços no setor de segurança. “Não tenho dúvidas de que o trabalho dos nossos guardas municipais serão ainda mais eficientes com a nova viatura”, frisou. “Vamos continuar trabalhando aplicando recursos na segurança para a execução do trabalho”, completou o secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Público, Matheus Carneiro.–