Home / Sem categoria / Prefeitura instala passarela de 37 metros no bairro Cantão

Prefeitura instala passarela de 37 metros no bairro Cantão

A nova passarela que irá facilitar a passagem dos moradores do Cantão, em Belford Roxo, já está sendo instalada. Com 37 metros de extensão por 1,40 de largura, a ponte vai ligar as ruas Taciba e Taperoá sobre o Rio Botas. A realização foi da Secretaria Municipal de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios, que já reformou e ampliou uma ponte de 30 metros  também sobre o rio Botas, na Avenida General José Muller ligando os bairros Itaipu e Heliópolis. Recentemente, a Prefeitura instalou uma ponte que liga os bairros Vila Entre Rios e Xavantes sobre o rio Maxabomba.  

O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, destacou que a nova ponte no bairro Cantão vai facilitar a travessia entre as ruas Taciba e Taperoá. “Os moradores não vão precisar mais dar a volta para ter acesso ao outro lado. Estamos investindo em melhorias por todos os cantos da cidade. As construções são modernas e seguras. Agora, pedimos a colaboração dos moradores para que não poluam esses rios”, concluiu o prefeito.  

Segundo o morador da rua Tapiraí, Agnaldo Rodrigues dos Santos, 61 anos, a passarela vai melhorar 100%. A vida dos moradores “Agora vai ficar mais perto e não precisaremos mais dar a volta para chegar ao outro lado. Além de tudo, vai facilitar o meu caminho. Ainda tem muito a se fazer, mas devagar o governo está conseguindo”, destacou.

Veja também

Belford Roxo realiza ‘Dia D contra Gripe’ em todas as salas de vacina do município

Belford Roxo segue lutando pela saúde. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + quinze =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news