Home / Sem categoria / Belford Roxo entrega novos materiais para escolas e creches da rede

Belford Roxo entrega novos materiais para escolas e creches da rede

A Secretaria de Educação de Belford Roxo recebeu novos materiais para serem entregues às unidades escolares. Dentre eles, chegaram 46 geladeiras, 30 fogões, 48 freezers e 39 bebedouros para modernizar e equipar as unidades que ainda não foram contempladas. O secretário da pasta, Denis Macedo, entregou geladeiras para a Creche Municipal Amélia Magalhães e Escola Municipal Condessa Infante. No total, já foram entregues 32 geladeiras, 77 fogões, 35 freezers, 85 bebedouros e 1.218 ventiladores para mais da metade das unidades escolares.

Denis Macedo destacou a importância de reequipar as unidades escolares. Este trabalho começou em fevereiro. “Atendemos metade da demanda. Agora, chegou a segunda leva e as unidades restantes serão contempladas. Esse novo material traz condições melhores de trabalho para os profissionais e nos ajuda a atingir nossa meta, que é a boa educação e qualidade de trabalho”, destacou o secretário.

A Creche Municipal Amélia Magalhães, que possui 136 alunos de um a quatro anos, já recebeu fogão, bebedouro e freezer. E agora ganhou uma geladeira novinha para equipar e modernizar a unidade. A diretora Janaína da Silva disse que com os novos materiais o trabalho flui melhor. “É muito gratificantes para nós funcionários da creche. Assim poderemos melhor atender às crianças. A porta da antiga geladeira estava caindo já. Agora vamos poder guardar a merenda com mais tranquilidade”, informou.

A diretora da Escola Municipal Condessa Infante, Paula Fernanda, enfatizou que a  unidade tem  310 alunos matriculados dos sete aos 14 anos. “A expectativa é das melhores. Já havíamos recebido um fogão, bebedouro e oito ventiladores. Agora estamos ganhando mais uma geladeira. A escola está com todos os equipamentos”, resumiu.

Veja também

Prefeito Waguinho inaugura a Praça ‘Amigo Manelão’ em São Leopoldo

Novo espaço público de esporte e lazer. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − onze =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news