Home / Sem categoria / Escola e creches da rede municipal fazem formatura em Belford Roxo

Escola e creches da rede municipal fazem formatura em Belford Roxo

A Escola Municipal Bairro das Graças, situada no bairro de mesmo nome em Belford Roxo, formou hoje (17-12), 33 alunos de duas turmas do 5º ano de escolaridade em uma solenidade realizada na própria unidade. Além dos anéis, certificados e das becas, aconteceram também homenagens aos educadores, alunos e a família com um coral.

Já a Creche Municipal Amor à Criança formou 83 crianças de quatro anos. Em 2020  elas irão para a educação infantil. Após pegarem os diplomas, os alunos ainda receberam a visita do Papai Noel e apresentaram uma encenação sobre o nascimento do menino Jesus.

No mesmo ritmo, a Escola Municipal de Educação Especial Albert Sabin realizou dois dias de formatura no Salão Ana Artes Festas, divididos em manhã e tarde. No primeiro foram quatro turmas da Educação Infantil, totalizando 72 formandos. Já no segundo dia, a festa foi para 71 alunos de seis turmas do 5º ano, sendo 36 do ensino regular e 35 das classes substitutivas.